APADRINHAMENTO 

Há dezenas de animais com poucas ou nenhuma chance de adoção. Ao se tornar madrinha ou padrinho de um desses animais, você ajudará a sustentá-los e permitirá que a ONG continue resgatando novos animais das ruas.

Acompanhe em nossas redes sociais (Instagram e Facebook), para saber quais animais estão precisando de madrinhas e padrinhos!!

Escolha seu afilhado

Alguns animais da ONG podem ser apadrinhados, ou seja, terem madrinhas e padrinhos que os sustentem, arquem com sua ração, areia, remédios, vacinas anuais e eventuais tratamentos/internações. Você pode escolher um ou mais deles.

Defina o orçamento

Você pode optar por algum item que o animal está precisando (medicamentos, castração, exames etc) e doar somente uma vez ou pode escolher um valor (a partir de R$ 10,00) para doar mensalmente ao animal apadrinhado até ele ser adotado.

Contas da Aprablu:

Banco do Brasil - Agência 2307-8 - Conta corrente 1192068-8 / Banco Viacred - Agência 0101 - Conta corrente 915772-7

Razão Social: APRABLU – ASSOCIAÇÃO PROTETORA DE ANIMAIS DE BLUMENAU  / CNPJ: 03.585.420/0001-75

Comunique a doação

Após realizar a doação, encaminhe um e-mail para financeiro@aprablu.com.br, coloque o nome do animal apadrinhado, anexe o comprovante, informe qual item está ajudando e se realizará a doação mensalmente ou não.

Acompanhe!

Acompanhe seu (mi)aufilhado! Visite-o, mantenha contato com o voluntário responsável e divulgue sua adoção para as pessoas que conhece! Quem sabe ele também não encontre um lar graças aos seus padrinhos?

APRABLU - Associação Protetora de Animais de Blumenau - © 2018 - Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido pelos voluntários da ONG.